O fato sobre Rodrigo Branco preso Que ninguém está sugerindo



5 anos atrás Link permanente Já tinha lido sobre numbers stations e sobre a estação russa, mas você destrinchou o assunto, saiba como a todos os momentos. Bastante Porreiro!

Aliás, foi o presente formato anômalo qual levou quaisquer pesquisadores da UVB-76 a sugerir qual ela não é só uma estaçãeste de números, mas algo Ainda mais.

Já li diversas reportagens A respeito de o mistério dessa rádio, porém em português, o seu texto é o Muito mais amplo e completo qual já tive este prazer por ler!

5 anos atrás Link permanente Este momento as detarde ouvi vozes, e entãeste, deixei no volume máximo, e deu para escutar muito longe mesmo, pessoas discutindo e do nada o “bip” por longe, e do nada parou, e tudo ficou mudo, tais como se alguém tivesse pegado e puxado este microfone , contudo actualmente, já voltou ao normal, mas sem o “bip”

A ser o de que se apresentava até este momento, nos colocamos a inteira disposiçãeste de modo a maiores esclarecimentos qual se fizerem necessários.

5 anos atrás Link permanente a) A S28 nunca transmitiu coordenadas, porém sim códigos de modo a 1 receptor qual possui a chave de decodificaçãeste da mensagem;

Artigo bastante Porreiro, parabé especialmentens! Saberia informar se aqui pelo País do futebol tem algo parecido? Me parece de que li algo a respeito por uma frequência em FM e em AM.

A adoçãeste é exceção. Este trabalho anterior é bem importante: estruturar as famílias, lançar chance deles recuperarem os filhos.

5 anos atrás Link permanente Aquelas antenas em formato do losango na maquete são chamadas “Antenas Rômbicas”. Elas apontam de modo a diversas direções e possui tamanhos diferentes.

5 anos atrás Link permanente cara bem interessante esse texto…..fez eu para meu Diablo cara….deu ate vontade por ir pra Russia só pra visitar esse lugar melhor site hahahaha

1 ex-funcionário europeu por Inconveniente escalão e investigador por longa data do bloqueio soviético às estações do rádio ocidentais, conhecido por seu nickname “JM”, afirma de que o propósito da campainha é transmitir ordens codificadas de modo a as unidades militares na reveja Rússia, não de modo a espiões fora das suas fronteiras.

5 anos atrás Link permanente Acho q não há misté especialmenterio destemido, é bem provável de que estas estações sejam uma FORMATO alternativa por localização militar em caso do pane pelo sistema GPS. Usando 3 ou 4 estações destas emitindo, um navio, submarino ou tropa por terra podem vir a se orientar utilizando as marcações DE transmissões e cruzando as linhas num mapa.

Esses sinais Pode vir a estar vindo de satfoilites (da maneira qual não permitam ser interceptadas), da estaçãeste espacial, ou de alguma outra fonte conhecida apenas por eles, contudo qual o Argumento não foi montado ao acaso, isso não foi.

A idade fez deles crianças 'inadotáveis', contudo várias famílias decidiram mudar essa história

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *